Pular para o conteúdo principal

Programa para baixar Drivers

Quem nunca teve problemas para procurar drivers após formatar um computador ou notebook? Ainda mais com essa migração de Sistemas, Windows XP, Vista, Windows 7. O que mais tem nos fóruns da internet são pedidos de Drivers. Eu mesmo várias vezes  fiquei horas procurando drivers. Normalmente instalamos o Everest, mas depois de instalar ainda será preciso procurar um por um na internet, o que da muito trabalho e gasta muito tempo.


Como resolver o problema de Drivers?


Após fazer um curso intensivo de Hardware conheci um excelente programa e vou compartilhar com vocês, é o DriverEasy. Fiz alguns testes e me surpreendi  com a precisão que esse programa possuiu. Cerca de 98% de compatibilidade com os drivers que ele baixa automaticamente.

Esse programa escaneia todos os componestes do PC e faz o download dos drivers que estão faltando ou que não estão atualizados. O melhor é que ele tem sua versão gratuita, com alguma limitações é claro. Uma delas é de poder baixar apenas um driver de cada vez, mas vale a pena, imagine o tempo que você irá economizar utilizando essa ferramenta.

O Programa é levíssimo  tem apenas 2 Mb. A única coisa que não podemos esquecer é que esse programa só funciona com acesso a internet. Então a busca ao driver de rede continua. Nem tudo é perfeito  =/

Mas em compensação o resto do "serviço pesado" pode deixar que ele da conta.

baixar drivers para o pc

Baixar Driver Easy



Como utilizar o Driver Easy?


Sua utilização é muito simples, após instalar tem um botão "Scan Now", onde ele vai encontrar todos os componestes do PC.

E depois "Get Drivers", para efetuar o Download dos Drivers.




Muito simples não?

Baixe o DriverEasy, que ele te ajuda a encontrar os drivers para seu sistema. E não esqueça de cadastrar seu e-mail abaixo para receber todas as nossas dicas por e-mail e da um curtir ali do lado para ajudar o blog.

Comentários

  1. Deve ser ótimo, acaba com o problema de "caçar" drivers na internet. vou baixa-lo !

    ResponderExcluir
  2. ESSE É UM BOM PROGRAMA,EU USO,PODE BAIXAR Q É BOM!!!

    ResponderExcluir
  3. é otimo esse software mas na versao gratuita ele so baixa a 35 kbp/s mas é muito bom depois de instalar tudo vc pode desinstala-lo do pc que os drivers nao somem essa eu acho a melhor vantagem dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Washington pela dica.

      Realmente o download é lento, mas ainda é bem melhor do que ficar procurando varios sem saber exatamente qual vai funcionar =)

      Abraços.

      Excluir
  4. Oi eu já fiz o download perfeitamente mais não sei se tem que apertar *instalar* pro drive instalar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.