Pular para o conteúdo principal

Ganhe Dinheiro encurtando links com o AdFly

Se você ainda não conhece o AdFly, está perdendo tempo (e dinheiro). Eu conheci hoje essa ferramenta excelente e estou compartilhando com vocês. Imagina ganhar dinheiro compartilhando links em suas redes sociais, ou com os links de Download do seu site ou blog... Com o AdFly isso é possível! Aprenda agora como ganhar dinheiro com o AdFly.


Como funciona o AdFly?


URLs encurtadas são uma ótima maneira para compartilhar outros sites, algo parecido com http://adf.ly/Yb7bO e eles são um 'atalho' para um endereço de site real. Quando você acessa algum link encurtado com Adf.ly, aparece uma página semelhante a esta:


Em seguida, um botão "Fechar Propaganda" irá aparecer no canto superior direito do navegador e quando o usuário clica nesse botão, ele será automaticamente redirecionado para o site de destino real. A melhor parte sobre o uso do serviço AdF.ly é que você é pago para cada visitante que vê um anúncio do seu link.


Como encurtar links com o AdFly?


Para encurtar seus links, basta acessar a http://adf.ly.com e se cadastrar (você sera meu indicado)

Faça seu cadastro, confirme o e-mail e depois faça login no site.

Copie o link que deseja encurtar e insira na barra (como mostrado na figura abaixo) e clique em Encolher!.



O resultado ficara algo parecido com: http://adf.ly/Yb7bO

Agora basta divulgar esse link e acompanhar os relatórios de quanto você esta ganhando.

Quanto eu vou ganhar no AdFly ?


O dinheiro gerado através da publicidade é dividido com você 50/50. O valor real que você receberá por visitante varia de acordo com cada anuncio. Há um pagamento mínimo de $ 5,00 e o pagamento é feito via PayPal, Liberty Reserve ou Payoneer uma vez por mês. Se você não chegar a US$ 5,00 durante o mês, o saldo  fica acumulado para o próximo mês.


Indique seus amigos e ganhe ainda mais!


Você vai ganhar 20 % de comissão dos ganhos dos seus indicados enquanto eles utilizarem o AdFly. Esta é uma ótima maneira de aumentar seus ganhos, utilizando o adf.ly, especialmente porque o adf.ly é relativamente novo e muitas pessoas ainda não conhecem esse ótimo sistema de afiliados.

Não compartilhe esse post, pois nele tem o meu Link de afiliado, cadastre-se e convide seus amigos utilizando o seu próprio link.

Comprovante de Recebimentos do Adf.ly


Eu cadastrei minha conta do Paypal para o Adf.ly depositar meus pagamentos. Veja abaixo os comprovantes:

1# Comprovante de Recebimento Adf.ly - $ 7,16
2# Comprovante de Recebimento Adf.ly - $ 6,80

E não esqueça de deixar pelo menos um comentário e cadastrar seu e-mail para receber novidades.

Comentários

  1. Você é o Cara!!!!! Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Suponhamos que eu seja seu amigo no face. Como você ganhará comigo? você envia para cada amigo uma propaganda de qualquer coisa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.