Pular para o conteúdo principal

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Se você não sabe como formatar seu computador ou fazer uma manutenção básica, tem um artigo onde eu falo sobre um Curso de Manutenção de PC's. Pois com o avanço tecnologico é essencial conhecer um pouco mais sobre computadores e notebooks, além de economizar com manutenção, você nunca mais sera enganado por aqueles técnicos espertinhos, que cobram uma fortuna por problemas que são simples de resolver.

Caso você esteja enfrentando problemas com lentidão, sugiro que você faça uma limpeza completa no seu PC usando o CCleaner, que elimina arquivos temporarios (que são armazenados de cada site que navegamos) e limpa os erros que ficam acumulados no registro do sistema.

Muitas pessoas buscam como fazer Download de várias coisas pela internet, eu mesmo estou sempre procurando ou baixando alguma coisa e fico bem incomodado quando tem aqueles protetores de link que abrem 900 mil propagandas antes de você conseguir baixar o que precisa.

Agora chega de enrolação, escolha sua versão do Windows 7 e faça o Download.

Download Windows 7 COMPLETO



Os links são disponibilizados pela Digital River, parceira da Microsoft. E todas as versões já vem com o SP1 incluído. 

Antes de você fazer o download, vou te pedir uma coisa, da um curtir ali na barra do lado esquerdo, assim você ajuda o blog.

Download Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) - Imagem .ISO

Download Windows 7 Home Premium 64 bits (x64) - Imagem ISO

Download Windows 7 Professional 32 bits (x86) - Imagem .ISO

Download Windows 7 Professional 64 bits (x64) - Imagem ISO

Download Windows 7 Ultimate 32 bits (x86) - Imagem .ISO

Download Windows 7 Ultimate 64 bits (x64) - Imagem ISO
Clique aqui para fazer o download do windows 7 ultimate x64

Como Traduzir o Windows 7


As versões do windows 7 que estão disponíveis para download nesse artigo estão em inglês, então para facilitar as coisas veja o artigo Como traduzir o windows 7. Onde eu ensino passo a passo como fazer a tradução usando um programa bem simples chamado Vistalizator, que você nem precisara fazer a instalação, basta executar o programa e baixar o pack de linguagem

Essencial para qualquer versão do Windows


Depois de instalar o Windows 7, pode ser que você sinta falta do pacote Microsoft Office, pois sem ele você não vai conseguir abrir um arquivo do Word, uma apresentação do Power Point ou uma planilha do Excel. Pensando nisso, fiz um artigo onde disponibilizo o link direto para Download do Microsft Office 2010, clique aqui para ver o artigo e fazer download.

Espero ter ajudado, se você gostou compartilhe essa dica em suas redes sociais. E cadastre seu e-mail para receber todas as novidades.


Comentários

  1. Respostas
    1. Cara o nome do download é estranho mesmo X17-24395 para o ultimate EX ?

      Excluir
    2. O nome e assim mesmo, mas pode fazer o Download sem preocupação. Quando se trata de um vírus, o arquivo tem um tamanho muito pequeno, tipo uns 500 Kb.
      Agora essas versões do Windows tem mais de 2 GB

      Excluir
    3. QUE SITE BACANÃ! VALEU ESTOU BAIXANDO 30MINUTINHOS VALE APENA ESPERAR, VOLTO A COMENTAR SE DER CERTO!

      Excluir
    4. Tem algo errado .mandei baixar a w7 32 bits ultimate portuga , mas baixou em inglês ..:-(

      Excluir
    5. Eu não to conseguindo baixar quando termino o arquivo não abre o que eu deevo fazer????

      Excluir
  2. mais aí essas versões são portuga brazileiro!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As versões tem vários Packs de Idiomas que voce pode escolher na Hora da Instalação. Inclusive o Portuga Brasileiro =)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tem a opção de Pt-Br tambem. Mas nao esta creckeado. Para resolver isso voce pode ver esse artigo: http://chanel-one.blogspot.com.br/2014/01/a-copia-do-seu-windows-nao-e-genuina.html

      Excluir
  4. Qual a chave de instalação do win 7 ultimate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22TKD-F8XX6-YG69F-9M66D-PMJBM (universal. Não funciona para ativação online)

      342DG-6YJR8-X92GV-V7DCV-P4K27 - Default

      D4F6K-QK3RD-TMVMJ-BBMRX-3MBMV

      BCGX7-P3XWP-PPPCV-Q2H7C-FCGFR

      7YWX9-W3C2V-D46GW-P722P-9CP4D

      KXFDR-7PTMK-YKYHD-C8FWV-BBPVW

      22TKD-F8XX6-YG69F-9M66D-PMJBM

      FJGCP-4DFJD-GJY49-VJBQ7-HYRR2

      MM7DF-G8XWM-J2VRG-4M3C4-GR27X

      KGMPT-GQ6XF-DM3VM-HW6PR-DX9G8

      Excluir
    2. cara antes de nais nada quero te dá os parabens,vc é muito bom mesmo.
      Mais só queria saber se estas chaves serven pra todas as versões?

      Excluir
    3. Obrigado Junior.

      Essas chaves servem apenas para as versões Ultimate

      Cadastre seu e-mail e acompanhe nossa FanPage, assim voce fica por dentro de todas as atualizações do site.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. cara ver se vc pode me ajudar.Baixei w7 ultimat 64 bits instalei e ficou de boa,mais ai eu troquei minha placa de video gt 230 1 giga por uma gt 430 2 gigas e agora está muito lento,quanquer coisa que eu tento abrir passa muito tempo pra abrir.já atualizei e tambem formatei de novo e nada.o que pode ser.
      resaltando que no 32 bits fica tudo normal.
      meu pc é 4 gigas de ram,processador intel pentil inside dual,fonte de 350w generica.com 2 hd um de 320 e outro de 70 gigas.

      e outra coisa o w8 ele nem aceita.
      desde já agradeço

      Excluir
    6. Você precisa verificar se o seu processador é feito para trabalhar em 32 bits ou em 64 bits.

      Não é o usuario que escolhe isso, voce precisa instalar o sistema de acordo com seu processador.

      E mais uma coisa, o fato de ser 32 bits, nao significa que seu computador ficara mais lento ;)

      Se no 32 bits fica legal, entao use essa versao

      Excluir
  5. Cara eu já passei Windows 7 Ultimate 32 Bits pro pendrive com um programa de boot mas o que faço depois?? Eu apenas desligo o pc coloco o pendrive e ligo novamente???? Favor responder o mais rápido possível =) gostei do seu blog bem interessante Abraços Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, não sou nada do blog, más irei te ajudar.
      Bom, depois que você queimou a ISO no DVD ou Pen Driver, Você terá que alterar as configurações do BIOS, Quando o seu PC inicia, aparece uma imagem e você pressiona a tecla ''DELETE'' Ou F2, E irá entrar nas configurações do seu PC.
      (Agora você olha uma vídeo-aula, para ficar mais fácil).

      Excluir
    2. Ola Rodrigo, esta correto o que disse o Samuel. E muito obrigado Samuel.

      Depois que você criar o pendrive de boot, você precisa entrar no setup do sistema para configurar o boot pelo pen drive.

      Veja essa postagem

      Como Formatar o Pc - http://chanel-one.blogspot.com.br/2013/12/como-formatar-o-pc.html

      Excluir
    3. eh soh aperta f8 q vai da opçao de escolher os drivers, pen drive hd cd

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. qual a key win 7 professional e home premium? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Andre, achei um site excelente com seriais de todas as versoes do windows

      http://pirateiros.zip.net/serial-win7.html

      Excluir
  7. versoes em portugues do brasil completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim....as versões estão completas e com vários idiomas. Na hora da Instalação você escolhe o Português Brasil.

      Excluir
  8. Muito obrigado, de verdade! Meu computador veio instalado o windows 8 e não via a hora para poder sair desse mal. rs Forte abraço e muito obrigado por nos ajudar.

    ResponderExcluir
  9. O meu não tema opção de mudar o idioma! O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não tem opção de idioma? '-'

      Excluir
    2. É.. Realmente acabei de baixar aqui também e aparentemente está sem indioma ._., eu em

      Excluir
    3. Em qual idioma ele esta sendo instalado? inglês?

      Bom, o que eu posso fazer e criar um novo artigo ensinando como traduzir o windows 7.

      Cadastre o e-mail para receber em primeira mão o artigo de como traduzir o windows.

      Excluir
  10. Porra cara, você é foda, já baixei o W7 diversas vezes e nunca consegui um link direto. Valeuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem dificil achar esse link direto, quando achei nao pensei 2 vezes, criei o artigo na hora. E Obrigado por acompanhar o Blog, ja curtiu nossa Fan Page?

      Excluir
  11. Parabéns Cara, excelente material, muito organizado, links diretos.
    Vou recomendar seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Rodrigo, agradeço as recomendações, assim voce ajuda muito o blog. Acompanhe nossa fan page =)

      Excluir
  12. Amigo, boa noite.

    Gostei muito de seu site. Extremamente profissional os arquivos anexados a ele. Baixei a versão HOME PREMIUM 64x no site, mas não consigo transformar ele em português.
    Você poderia me ajudar a colocar ele na versão português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, fico feliz que tenha gostado do site e com certeza eu posso te ajudar.

      Após verificar esse problema no idioma dessas versões do Windows 7, eu fiz um artigo ensinando passo-a-passo como traduzi-lo.

      Link do artigo: http://chanel-one.blogspot.com.br/2014/02/como-traduzir-o-windows-7.html

      Espero que resolva seu problema. E não esqueça de cadastrar seu e-mail para receber nossas Dicas.Gratuitamente.

      ;)

      Excluir
  13. Boa tarde!!!
    Tentei inslar, porém deu erro, não consegui e depois disso deu um problema no meu avast, tem alguma coisa haver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como foi essa instalação? você deu boot usando a imagem baixada? ou só tentou instalar em cima do windows mesmo?

      Excluir
  14. Olá amigo , o windows ultimate 64 bits é somente ele ou tem outras opçôes também . profissional , ultimate ,home etc etc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que seja apenas o Ultimate. Conseguiu baixar sem problemas?

      Excluir
  15. ta dando erro na hora de baixar o 64 bits ultimate afsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniel, não da erro não, pois acabei de fazer um teste aqui e baixou normalmente.

      Após você clicar no link de download, você aguarda 5 segundos e clica no botão Fechar Propaganda.

      Qualquer duvida estamos a disposição.

      Excluir
    2. Depois de instalado eu consigo instalar o Service Pack 1 sem problemas?

      Excluir
    3. Ola Rogerio, consegue sim, basta utilizar o ativador do win7 pra não dar a mensagem de que a copia não é genuina.

      Veja esse artigo: http://chanel-one.blogspot.com.br/2014/01/a-copia-do-seu-windows-nao-e-genuina.html

      Excluir
  16. Olá, o link não esta mais disponivel, tem outro, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses links de Download do Windows 7 são disponibilizados pela propria Microsoft.

      É normal eles ficarem fora do ar por algumas horas. Agora todos os links ja estão normais, acabei de testar todos eles e o Download está normal.

      Desculpa o transtorno, mas não cabe a mim controlar esses links.

      O que eu posso garantir é que eles são 100% seguros, livre de vírus e qualquer outro tipo de ameaça.

      Excluir
  17. Boas amigo! com relacao aos drivers terei de baixa-los ou ja estao inclusos,excelente blog e obrigado realmente nao é todo dia q se encontra esse conteudo e e ainda de confianca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar o Blog =). Ja cadastrou seu e-mail neh? Assim você sempre fica atualizado com as dicas do blog. E caso tenha alguma sugestão é so falar.

      Com relação aos drivers, isso é bem relativo. Na maioria das vezes instala quase todos os drivers, mas depende muito da configuração do seu computador, afinal todos os dias temos novas tecnologias sendo lançadas.

      Mas para resolver esse problema, tem um artigo aqui no blog onde eu falo sobre o Driver Easy

      http://chanel-one.blogspot.com.br/2010/11/programa-para-baixar-drivers.html

      Qualquer dúvida estamos a disposição

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Amigo vir um site vendendo selo holográfico alguém conhece este site www.megastoresalvador.com estou querendo compra um selo para ver se é original

    ResponderExcluir
  20. Links não funcionam - Erro: HTTP Error 404 na página da Microsoft.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lucas, esses links de Download do Windows 7 são disponibilizados pela propria Microsoft.

      É normal eles ficarem fora do ar por algumas horas. Agora todos os links ja estão normais, acabei de testar todos eles e o Download está normal.

      Desculpa o transtorno, mas não cabe a mim controlar esses links.

      O que eu posso garantir é que eles são 100% seguros, livre de vírus e qualquer outro tipo de ameaça.

      Excluir
  21. cara vc e bom pro outros comtinui assim que deus inlumine todos dias da tua vida
    obrigado por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose muito obrigado cara. Comentarios assim me inspiram a sempre procurar coisas novas. Acompanhe o blog curtindo nossa página do facebook e não se esqueça de cadastrar seu e-mail para receber todas as novidades.

      Abraços.

      Excluir
  22. Baixei o win 7 ultimate 32 bits. Link ótimo, direto e muito rápido. Gravei num CD sem problemas, instalei e estou aqui usando. Parabéns pelo blog e pela qualidade do material!
    Só podia colocar na descrição do produto se é em português ou inglês, isso as vezes faz muita diferença pro pessoal.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado locemar, mas eu mesmo não sei em qual idioma estão vindo essas versões, se você me disser em qual idioma ficou esse win 7 32 bits eu ja coloco na descrição.

      Obrigado pela dica. E eu conto com a ajuda de todos que ja baixaram e estão usando o Windows para que eu possa colocar a linguagem deles na descrição.

      E se por acaso tiver problema com a linguagem, tem um artigo que mostra como traduzir o win 7.

      http://chanel-one.blogspot.com.br/2014/02/como-traduzir-o-windows-7.html

      Excluir
  23. Ola, estou baixando o Windows 7 home 64 bites, quando terminar a transferência posso gravar direto e por no meu pc? Ele esta pedindo formatação e eu não tenho o cd de instalação. Da uma dica de como fazer por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roseli

      Depois que baixar você grava o arquivo em um CD como uma imagem, pois ele esta em formato .ISO

      Se tiver mais duvidas, aconselho que veja o artigo de como formatar um pc no link a seguir

      http://chanel-one.blogspot.com.br/2013/12/como-formatar-o-pc.html

      Excluir
    2. Muito obrigada! Deu super certo, mas veio em ingles,eu quero portugues de portugal,por isso voltei aqui para baixar o ultimate. Parabens pelo tutorial e excecional

      Excluir
    3. Roseli fico muito feliz que tenha dado certo. Veja nosso artigo de como traduzir o windows:

      http://chanel-one.blogspot.com.br/2014/02/como-traduzir-o-windows-7.html

      Voce pode baixar um pack de linguagem de Portugues PT =)

      Qualquer duvida nao deixe de entrar em contato.

      Excluir
  24. valeu cara muito bom,sem enrolacao mesmo abc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro obrigado pelo comentario

      Cadastre seu e-mail para receber nossas atualizações

      Ate mais =)

      Excluir
  25. Ola, depois que baixar posso gravar no dvd e formatar normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carlos, apos baixar voce grava a imagem em um CD e formata normalmente sim

      Sem problema algum.

      Caso tenha duvidas, veja esse artigo
      http://chanel-one.blogspot.com.br/2013/12/como-formatar-o-pc.html

      Excluir
  26. Marilia lopes,
    Oi boa tarde, gostei do seu blog, me esclareça minha duvida meu pc tem 32 bits qual dessas versoes devo baixar para instalar no meu pc, para baixar tenho que usar o utorrent ou baixo direto pelo link? por favor aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marilia,

      Se o seu pc e 32 bits, voce deve baixar qualquer versao que seja 32 bits tambem.

      E so escolher a versao e baixar direto pelo link que disponibilizei aqui. o Download e bem rapido.

      Caso tenha mais duvidas, veja no artigo abaixo como formatar um pc

      http://chanel-one.blogspot.com.br/2013/12/como-formatar-o-pc.html

      Excluir
  27. Olá amigo, eu baixei a versão 7 32 bits, e o dowload foi concluido com 429MB, não é 2,5GB o Iso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Diogo, acho que no seu caso o Download pode ter sido interrompido. Tente baixar Novamente. =)

      Excluir
  28. boa tarde Admin eu tentei baixar w7 profissional mais nao consigui de deu erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde jacinto manusse, acabei de fazer um teste e o download esta normal.

      As vezes ele fica fora do ar, mas nao tenho como fazer nada, pois os downloads sao feitos direto pela microsoft, isso evita que o download tenha virus ou qualquer coisa que possa danificar os dados do seu computador.

      Fique ligado e cadastre seu e-mail para receber novidades

      Excluir
  29. consegui fazer o download do windows 7 professional 32 bits , utilizei o programa YUMI para transformar o pen drive em bootavel , porém na hora da instalação só tem apenas o idioma INGLES , tem como eu instalar em INGLES e futuramente eu traduzir pro BR sem ter que fazer instalaçoes desse tipo , ou eu teria que fazer outro download em PT-BR DO SISTEMA OPERACIONAL? PF PRECISO DISSO URGENTE , GOSTEI DO BLOG MT BOM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kanashii traduzir o Windows 7 e muito simples =). veja o artigo que o Igor indicou =)

      Excluir
  30. Tem sim amigo, tem até um próprio link do blog que te ensina a traduzir.
    Link: http://chanel-one.blogspot.com.br/2014/02/como-traduzir-o-windows-7.html

    ResponderExcluir
  31. Não consigo emular nem com o Demon nem Ashampoo. Alguma ideia do que pode ter ocorrido? Baixei a versão Ultimate 64bits, 3,09gb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce precisa gravar a imagem em um DVD, e dar boot no computador usando esse dvd, assim voce consegue formatar o pc e instalar o Win 7

      Excluir
    2. Não precisa emular o arquivo de imagem em um programa antes não? Apenas esse arquivo servirá para dar o boot? Obrigado pela resposta!

      Excluir
    3. Nao precisa emular antes nao...pois o arquivo ja vem em formato ".ISO"

      Na hora de gravar voce escolhe a opção "Gravar IMAGEM no disco"

      A maioria dos gravadores tem essa opção

      Excluir
    4. Estou formatando meu computador e minha unidade de CD não está muito confiável, por isso estou usando um pendrive bootável, li que com o 7.zip podemos ter acesso aos arquivos contidos dentro desse arquivo ISO, era isso que precisava, valeu aí galera!

      Excluir
    5. Ah, agora entendi...espero que tenha dado tudo certo. =)

      Excluir
  32. Ai abaixei o HOME PREMIUM Mais aparece no download 2,4Gb + no final do download aparece 2,0 Gb Normal ?
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, baixei e instalei o windows 7 ultimate, deu super certo.Parabéns pelo tutorial é realmente credível. Mas acontece que ja me avisou que tenho apenas 30 dias, como faço para ativar e torná-lo original?
    Desde ja obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  34. Ola Roseli, veja o artigo abaixo, que mostra como ativar o windows 7

    http://chanel-one.blogspot.com.br/2014/01/a-copia-do-seu-windows-nao-e-genuina.html

    ResponderExcluir
  35. Gostaria De Paranezar Vc Administrador Do Blog! Obrigado Por Me Ajudar, e Ajudar As Pessoas Que Estão Com o Problema Do Tipo! Deus Te Abençõe Brother.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian, eu que agradeço, pois receber comentários assim não tem preço!

      Excluir
  36. cara eu baixei windows 7 ultimate 32 bits deu erro de instalação deu tela azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas tudo bem?

      Entao esse problema de tela azul pode ser por varias causas...e chamado de bluescreen. Geralmente vemos tecnicos dizendo que e problema de Hardware, mas nem sempre e assim.

      Uma resolução simples e ler a mensagem que aparece, pois em cada bluescreen temos uma mensagem diferente. Apos saber qual e essa mensagem, voce pode buscar uma solução no Google.

      Voce pode tambem ver este artigo > http://chanel-one.blogspot.com.br/2013/12/como-formatar-o-pc.html

      Excluir
  37. Como ativar o windows 7 ultimate? Ja tentei todas as chaves de ativação mencionado em cima e não consegui. Me ajudaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tacinho tenta ver este artigo

      http://chanel-one.blogspot.com.br/2014/01/a-copia-do-seu-windows-nao-e-genuina.html

      Excluir
  38. ai man qual win é bao pra jogo alguem me diz ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhony, fiz algumas pesquisas para te ajudar...

      De acordo com testes realizados, o desempenho do windows 7 e do windows 8 são equivalentes. É claro que depende tambem da configuração da sua maquina.

      Mesmo assim muitos jogadores ainda preferem o Windows 7.

      Aproveite e faça o download do windows 7

      Obrigado pelo comentario.

      Excluir
  39. Caraca, salvo minha vida mano kkk, to com um cd aqui com todas as versoes mas ta dando corrompido, Mas ele funfa em outros pcs, mas da nada ^^, vou emular e instalar xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre fico muito feliz em saber que esse artigo te ajudou =)

      Se tiver alguma dica, deixa aqui nos comentarios..

      Abraço

      Excluir
  40. Boa tarde,voltei pois tenho um problema, baixei e instalei com sucesso o win 7 ultimate,.fiz a ativação,,mas meu pc começou a dizer q tinha que ativar o windows,vou em propriedades e ele esta genuino e ativado,mesmo assim deu a tal compilação,desapareceu a fundo que coloquei e o pc vive dizendo que tenho q ativar, mas vou ver e esta ativado. Que devo fazer,ja estou muito nervosa cm este pc,,por favor só vc pode me ajudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roseli, bom vou tentar te ajudar e espero que de certo.siga o tutorial abaixo que remove a anti-pirataria do Windows 7 (qualquer versão).

      1 - Vá em Iniciar >Painel de Controle >Programas >Programas e Recursos.
      2 - No canto superior esquerdo tem escrito " Exibir atualizações instaladas".
      3 - Clique em cima, irá aparecer uma lista de atualizações separada em Grupos.
      4 - Agora procure pela atualização ( KB971033).
      5 - Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar.
      6 - Pronto, você já retirou a Atualização

      Por favor me envie um feedback falando se deu certo ou não ok?

      Excluir
    2. Boa!!! Deu certo muito obrigada.
      :)

      Excluir
    3. Que bom que funcionou =)

      Vou fazer um artigo com essa dica.

      Obrigado pelo Feedback =)

      Excluir
  41. O windows 7 professional x86 não esta em portugues so em ingles.
    Eu posso baixar algum pack de idiomas em portugues br, tem como isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley tem como sim amigo, neste artigo, depois do download do Windows 7 Ultimate 64 bits, existe um link para um artigo onde eu mostro passo a passo, como traduzir o windows 7.

      Da uma olhadinha

      qualquer duvida deixe nos comentarios =)

      Excluir
  42. ola eu instalei o win profission 32bts
    porem preciso ativar pq é para empresa vc me orienta como ativar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Nildo?

      Para empresa voce precisa comprar uma licença original do Windows.
      No site da Microsoft voce pode encontrar revendedores autorizados.

      Apos comprar a licença basta inserir a chave para ativação.

      Qualquer duvida estamos a disposição.

      Excluir
  43. Show de bola , mt obgd , odeio aqelas propagandas e coisas q tem q baixar antes de fazer o download e aqui vc n boto nd disso , vlw msm manin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Giovani,

      Minha intenção e facilitar ao maximo para as pessoas que acompanham o blog.

      Abraços

      Excluir
  44. Valeu muito, meu amigo!
    Resolveu meus problemas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindomar, fico muito feliz em saber que os artigos ajudaram você.

      Não deixe de acompanhar o blog =)

      Excluir
  45. Amigo ,essas são versôes de teste do windows? como eu faço a ativação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Devani,

      Não são versões de testes, essa versões estao completas.
      A unica coisa e que o seu Win nao vai ficar como original.

      Mas voce buscar nesse site "Copia do windows nao e genuina"

      Que tem um artigo para resolver o problema da ativação

      Excluir
  46. Parabéns ao site viu amigo, SUPER 10 pra ti ! Você dá uma boa atenção pra galera aí ! E olha que não sou de comentar nada, mas você mereceu. Adicionado ao favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara me deixou sem palavras, de verdade! Obrigado pelo comentário =)

      A galera não imagina o carinho que eu tenho ao ler cada comentario desse blog

      Com certeza eles fazem a diferença e sempre me inspiram a continuar buscando informações e ajudando quem precisa =)

      Obrigado mais uma vez

      Excluir
  47. o download do windows 7 ultimate 64 bit com defeito ele esta baixando apenas 340 mb, mas muito bom o teu site se puder corrigir agradeço estou precisando demais do download vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guido, como esta explicado no artigo, o download e disponibilizado pela Microsoft.... quando da algum problema eu não tenho como fazer nada =/

      Aguarda um pouco e tenta novamente mais tarde, que voce consegue com certeza!

      Excluir
  48. O mundo precisa de mais pessoas como você! Parabéns.. sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia muito obrigado. Nossa me deixou sem palavras =)

      Obrigado mesmo de coração....seu comentário faz a diferença!

      Excluir
  49. olá tem como baixar windows e formata sem gravar dvd ou pen drive ? estou com leitor de dvd quebrado , sem pen drive :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bruno,

      Olha ate tem como, porem e bem mais complicado....em todo caso voce precisa de algum tipo de armazenamento externo.

      Seja um pen drive, um dvd, um HD externo, uma partição, etc...

      Creio que a melhor solução e comprar um pen drive mesmo.

      Qualquer duvida estamos a disposição.

      Excluir
    2. quantos gigas mais o menos ? obrigado

      Excluir
    3. 4 Gb ate da, mas aconselho utilizar um com 8 Gb =)

      Excluir
  50. Na hora de abrir o winrar deu arquivo corrompido. Pena!

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Ou voce pode Extrair e criar uma maquina virtual

      Ou

      Grava a Imagem ISO em um DVD Virgem

      Excluir
  52. vou faser uma pergunta a você se você tem o windows 8.1 eu formatei o pc e deu certo com windows 7 32 bits agora o meu pc deu probema no hd eu tive que compra eutro pegou liquido nele e queimou se tiver o link direto manda para meu imail orlandosilva198821@bol.com.br obrigado mantenha mim informado

    ResponderExcluir
  53. Sera que esta cópia do windows 7 32bits ja é activada?

    ResponderExcluir
  54. Comprei um Acer com windows original na tela aparecia windows 7 profissional 32 bits, tenho a etiqueta de ativação como windows home basic 34 bits. Mandei formatar quando estava com problemas para rodar a internet e sumiu o Wi fi, ficou uma porcaria primeiro pedia ativação do windows que colocaram o windows 7 profissional 34 bits, depois que levei de volta ativaram, mas o wi fi sumiu e agora ele não reconhece mais o tablet android e eu queria ver a tela do monitor na TV para assistir filme e tbm não funciona. Acho que o problema é com o windows que colocaram. Eu Queria restaurar ele para as configurações de fábrica será que ele vai abrir com o windows original que tinha? Se eu restaurar para as configurações de fábrica e baixar este windows 7 profissional 32 bits como eu ativo? Será que funciona com esta ativação do windows home basic ?

    ResponderExcluir
  55. Olá! Gostaria de saber como faço para ativar o Windows... Não estou conseguindo... Já tentei inúmeras chaves e todas estão incorretas ou bloqueadas... Desde já agradeço. Ah, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja esse artigo

      http://www.chanelone.com.br/2014/01/a-copia-do-seu-windows-nao-e-genuina.html

      Excluir
  56. Não estou conseguindo gravar o Arquivo ISO, me ajude pf!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o Nero para Gravar o arquivo em Formato ISO

      Ele tem uma opção chamada

      Gravar Imagem no Disco

      Excluir
  57. queria saber se instalando a ISO do link vou precisar de key pra ativação? e depois dos 30 dias? como fica? como faço pro sistema operacional continuar normal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o Artigo que mostra como ativar o Windows 7

      http://www.chanelone.com.br/2014/01/a-copia-do-seu-windows-nao-e-genuina.html

      Excluir
  58. queria saber como acho todos os drives depois da instalação ja feita... ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode buscar aqui no site pelo Driver Easy

      Ele localiza e baixa todos os drivers necessários.

      Porem o driver de rede precisa estar funcionando, para conectar a internet

      Excluir
  59. Respostas
    1. Como os links são fornecidos por outro site, caso fique off, basta aguardar algumas horas e tentar novamente.

      Excluir
  60. não consigo baixar o windows7 profissional pede serial e nao tenho nenhum que passa, ajuda por favor

    ResponderExcluir
  61. Nao teria como vc disponibilizar a iso original no mega ou em outro servidor?????nao tenho um serial valido para baixar na microsoft, por favor preciso do windows 7 ultimate 64 bits sp1 pt-br, tem como???

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Os links parecem que estão off mesmo, nenhum deles funciona.

    ResponderExcluir
  64. Porque que quando escolho o sistema ele aparece nesse link http://www.microsofthup.com/hupbr/home.aspx?country_id=BR
    pedindo email e codigo do programa

    ResponderExcluir
  65. meu amigo to precisando volar meu not pro windows seven profissional,ele atualizou pro windows 10,mas ficou muito lento,tem como me enviar o link sem entrar no site da micfrosoft,pois pede umacodigo pra acessar e eu não tenho esse código?

    ResponderExcluir
  66. Mano tem como me passar o link do download do windows 7 home basic 32bits(x86). Pode deixar que eu vou recomendar seu blog aqui agora

    ResponderExcluir


  67. I've installed windows 7 on my laptop after buying license from cheaproduct, I want to activate it to get free upgrade from windows 7 professional to windows 10 home.
    I'm now confused, How to activate and upgrade to windows 10.
    Please mention within details.


    ResponderExcluir
  68. Nao funciona.Quando manda baixar direciona outra pagina, espera 5 sec e abre outra coisa completamente diferente.

    ResponderExcluir
  69. Excellent blog here! Also your website loads up fast! What host are you using? Can I get your affiliate link to your host? I wish my web site loaded up as quickly as yours lol all of craigslist

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.