Pular para o conteúdo principal

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook.

Quando você formata o computador, você prepara ele para receber um novo sistema operacional. Pode ser o Windows 8, Windows 7, XP, Linux, etc. Enfim, muitas vezes formatar pode ser uma ótima solução para remover vírus ou acabar com a lentidão do seu computador.

O problema é que nem sempre a formatação vai resolver o seu problema, por isso ao invés de apenas ensinar como formatar eu tenho uma coisa muito melhor!


Minha História


Quando eu tinha 15 anos, minha tia abriu uma lan house (uma das primeiras da cidade), eram muitos clientes todos os dias. Uns 5 meses depois, eu percebi que muitas pessoas estavam vindo até a lan house procurar alguém que arrumasse o seu computador. Imediatamento resolvi que eu seria esse "alguém"

Gastei R$ 600,00 em um curso de Hardware, e comecei oferecer o serviço na Lan House. No segundo mês ja havia recuperado meu investimento e estava ganhando um dinheiro legal fazendo bicos de manutenção. É uma área muito legal de se trabalhar, pois muitas vezes são problemas simples que resolvemos e ainda ganhamos um dinheirinho.

Se você está desempregado ou não está contente com seu salário atual, Veja esse Curso, tenho certeza que vai te ajudar. E se você está contente com seu salario ou não precisa trabalhar, conheça o curso para Economizar os gastos com Manutenção. =D

O que é o Treinamento Montagem e Manutenção de Computadores?


As video-aulas, materiais, ferramentas e apoio oferecidos no Treinamento Montagem E Manutenção De Computadores aborda tudo o que você precisa saber para dar manutenção em computadores, o treinamento é ONLINE, você aprende em qualquer hora, sem sair de casa ou em qualquer lugar onde haja internet.

Você aprenderá o que é necessário para trocar peças, formatar computadores, instalar sistemas operacionais (Windows XP, 7, 8, Linux), fazer configurações avançadas, identificar e resolver problemas comuns, terá conhecimento de segredos e truques de otimização e etc.

Lembrando que com os treinamentos, você poderá colocar os ensinamentos em prática para economizar dinheiro, deixando de pagar técnicos para arrumar seu computador e ainda poderá trabalhar por conta própria e ganhando dinheiro de forma profissional.




Esta é uma ótima oportunidade pra você economizar muito dinheiro. E você ainda tem a chance de iniciar seu próprio negócio, oferecendo o serviço de manutenção de computadores para todos os seus amigos, familiares e conhecidos. É uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro em casa.

Eu mesmo depois de fazer esse treinamento, comecei a oferecer os serviços que eu tinha aprendido, e logo no primeiro mês consegui faturar 500,00. Depois minha clientela foi aumentando, porque um contou pro outro e a coisa começou a melhorar. Aproveite essa oportunidade e comece ganhar um dinheirinho nas horas vagas.


Deixe seu comentário e compartilhe essa informação. Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.