Pular para o conteúdo principal

Como importar contatos do Gmail para o iPhone

Alguns dias atras eu comprei um iPhone, e fiz o primeiro artigo sobre ele ensinando como tirar foto da tela do iphone. Agora vou mostrar como importar os contatos do Gmail para o iPhone, porque foi a primeira coisa que eu senti falta no meu iOS, os meus contatos.

Quando eu usava o Android, era simples, eu exportava os contatos para o cartão de memória e depois resgatava todos eles. Mas no iPhone é diferente, primeiro eu sincronizei todos os meus contatos do Android com o Google e agora vou mostrar como sincronizar o iOS com o Google.


Importando contatos do Google para o iPhone


Eu aprendi como importar meus contatos do Google, no Suporte da Apple.

Importar contatos do Gmail usando iOS 7

Toque em Ajustes > Mail, Contatos, Calendários > Adicionar Conta > Google.






Coloque seu nome, e-mail e senha > Toque em "Seguinte"


Certifique-se de que Contatos esteja ativo > clique em "Salvar" e aproveite para compartilhar esse artigo na barra aqui do lado esquerdo (pra ajudar o blog)


Depois de concluir a configuração, abra os Contatos no seu iPhone, que a sincronização sera iniciada automaticamente e todos os contatos do gmail vão aparecer no seu iPhone.

Importar contatos do Gmail com iOS 5 ou iOS 6

Toque em Ajustes > Mail, Contatos, Calendários > Adicionar Conta > Outra > Adicionar Conta CardDAV.

Insira as seguintes informações nos campos:

Servidor: google.com
Nome de Usuário: seu endereço de e-mail completo do Google
Senha: senha da sua conta do Google

Selecione Seguinte no início da tela para concluir a configuração.

Depois de concluir a configuração, abra o app Contatos em seu dispositivo. A sincronização deve iniciar automaticamente.

Nota: certifique-se de que SSL está habilitado (em Configurações avançadas) e que essa porta é 443.

Você também pode acessar o site do Google para ver mais informações sobre a sincronização do Google com o iPhone e o iPad.

Se gostou do artigo, deixa um comentário e cadastre seu e-mail aqui embaixo. Até o próximo artigo =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.