Pular para o conteúdo principal

Como tirar print no iPhone

Você vai aprender como tirar foto da tela do iphone. Muitos ja sabem como fazer isso, mas eu particularmente não sabia, até agora, pois peguei hoje meu primeiro iPhone. Ainda não sei fazer nada nesse celular, pois é um mundo totalmente novo pra mim, eu ja estava acostumado com celulares Android.

O primeiro artigo não poderia ser diferente, para que eu possa dar dicas sobre o iPhone 4S, eu preciso saber como capturar a imagem da tela do iPhone para poder criar os artigos ilustrados com dicas para você que também ficou meio perdido com seu primeiro iPhone.

como tirar foto da tela do iphone

Print Screen no iPhone


Para capturar a tela do seu iPhone basta apertar o botão de desligar e botão Home juntos. Veja abaixo:


Compartilhe esse artigo, use a barrinha aqui na esquerda =)
<<<<<<<<<<<<<

Recomendo esses artigos:


Cadastre seu e-mail abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.