Pular para o conteúdo principal

CCleaner Download (link direto)

Esses dias minha tia trouxe o notebook dela pra mim arrumar, pois disse que ele estava muito lento precisando ser formatado. Aliás essa coisa de "formatar" é muito comum hoje em dia, qualquer probleminha todo mundo já quer formatar o computador. Muitas vezes existem ótimas soluções que são mais simples, que é o caso do CCleaner, um programa excelente para evitar uma sobrecarga em seu computador.

O CCleaner é um programa gratuito desenvolvido pela Piriform, ele possui a versão paga também, mas pra gente usar em casa a versão gratuita é excelente. Ele faz uma limpeza completa no PC, e ainda tem algumas ferramentas que auxiliam para desinstalar programas que não utilizamos e desativar alguns programas da inicialização automática.

ccleaner download

Download CCleaner Grátis


O link abaixo para fazer o Download do CCleaner, foi disponibilizado pelo site dos desenvolvedores. Ao clicar no link o Download iniciará automaticamente, aliás quem já conhece o site sabe que eu odeio protetores de link.

Fique a vontade para baixar o CCleaner e se possível da um curtir ali na barra do lado esquerdo =)

Download CCleaner Versão Grátis - 4,52 Mb
Clique aqui para fazer o Download do CCleaner.


Como instalar o CCleaner


Após fazer o download, abra o arquivo que foi baixado


Selecione o idioma que deseja e clique "Next". Eu escolhi Português Brasileiro.


Depois você pode escolher se deseja adicionar os atalhos do CClener na área de trabalho e no Menu iniciar. Aconselho não altere as outras opções. Clique em "Instalar"


A instalação é bem rápida, após instalar ele mostra duas opções, deixe ativada a opção para "Executar o CCleaner" e desative a outra opção, depois clique em "Terminar".


O CClaner sera executado e você pode acompanhar o artigo abaixo, onde eu mostro Como fazer uma limpeza no PC.


Conseguiu instalar o CCleaner? Deixe um comentário !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.