Pular para o conteúdo principal

Como Desativar as Notificações via SMS do Facebook

Se você está cansado de receber notificações do Facebook no seu celular, veio ao lugar certo. Pois eu cansei de receber essas mensagens, que chegam a qualquer hora do dia, da noite e o pior é quando chega de madrugada. Eu gosto muito do facebook, mas eu ainda tenho vida social, por isso resolvi escrever este artigo, se você ainda tem vida social e quer cancelar o recebimento de notificações do Facebook por SMS, leia esse artigo.


Antes gostaria que você compartilhasse esse artigo com seus amigos, pois alguém pode estar tentando cancelar o recebimento de SMS do Facebook e ainda não conseguiu, ou pior, esqueceu de procurar como fazer isso. 

Para compartilhar utilize essa barra a esquerda.
<-----

Como Cancelar Notificações SMS do Facebook


Primeira coisa, entre no Facebook normalmente, com seu usuário e senha, mas com certeza você já deve estar conectado (rsrs).

Agora acesse o Menu de Opções e clique em "Configurações" como na imagem abaixo.


Veja esses artigos:

Agora clique na Opção "Celular"



Agora você pode editar as opções.




Editar - Mensagens de Texto


Nessa parte você pode escolher para qual número de telefone (celular) o Facebook vai enviar as notificações por SMS. É claro que para isso você precisa ter mais de um número cadastrado.

Editar - Mensagens do Facebook


Você tem 3 opções:

Quando alguém me enviar uma mensagem pela web ou pelo celular - essa geralmente é a opção padrão, que vai te assombrar 24 horas por dia enchendo seu celular de mensagens. Então com certeza não queremos essa opção habilitada

Quando alguém me envia uma mensagem no celular - essa opção é uma boa alternativa, vai reduzir e muito as notificações do facebook por sms. Fica a critério escolher essa opção ou a ultima.

Nunca - Pronto, problema resolvido!

Editar - Limite Diário de Mensagens


Caso você escolha a segunda opção, para receber apenas mensagens enviadas no celular, aqui você pode editar a quantidade de mensagens que você deseja receber durante o dia. Por padrão vem a opção "ilimitado", mas você pode configurar para receber apenas 5 ou 10 mensagens diárias. Ai fica de acordo com sua necessidade e paciência.

Conclusão


Agora que você já sabe como configurar as notificações do Facebook por SMS, você pode adequar a sua necessidade. Espero que esse artigo tenha ajudado, deixe seu comentário abaixo e cadastre seu e-mail para receber os melhores artigos do nosso site.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.