Pular para o conteúdo principal

Antivirus Gratis

Veja os melhores anti virus gratis disponíveis para download. Se você precisa de um antivírus, aproveite e faça download do melhor antivirus gratuito disponível no mercado. Mas, antes de mostrar o teste realizado pela AV Comparatives (que mostra qual é o melhor antivirus), vou deixar uma dica que faz toda a diferença.
anti virus gratis


Quantos Antivírus deve ser instalado no Computador?


Um erro muito comum de acontecer: "Meu Computador possuiu 3 antivirus instalado, assim eu fico mais protegido".

Sinto muito informar, mas você esta completamente errado se esta pensando ou fazendo isso. Vamos fazer uma analise rápida dessa situação. O Antivirus possui uma lista com o próprio vírus e outra com as "vacinas" para combate-los. A partir do momento que você instala mais de 1 antivirus, as listas com as vacinas anulam a lista de vírus do outro programa.

Resumindo, se você esta usando o Avast e o AVG, um vai anular a lista de vírus do outro e seu computador vai ficar completamente vulnerável para qualquer ameaça. Com certeza você já ouviu alguém dizer: 

"Meu computador está horrível, com certeza esta com vírus. Não sei como isso aconteceu, pois eu uso 2 antívirus para proteger mais."

Melhor antivirus


Antes de colocar os link para baixar o antivirus gratis, vou colocar a lista de comparação com os 10 melhores antivírus. Os testes foram realizado entre Agosto e Novembro de 2013. Se essa lista estiver desatualizada, você pode consultar um novo teste clicando aqui.


Se o seu computador ja está infectado com vírus ou se está apresentando muita lentidão, pode ser que seja necessário formatar o computador. E se você estiver usando uma versão mais antiga do Windows, ou se não gostou da nova versão, veja o link para fazer download do windows 7.

Baixar antivirus


Agora que você já sabe, qual é o melhor antivirus, vou colocar aqui o link para fazer download apenas dos melhores e gratuitos.


BITDEFENDER - Download Bit Defender.

AVAST - Download Avast Antivirus

Se você precisa do windows, pode baixá-lo no link abaixo:

windows 7 ultimate download

Espero que isso possa te ajudar em alguma coisa. Agora se você quiser me ajudar também, compartilha essa postagem e deixa um comentário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.